Show do cantor e compositor Tuia acontece em Jacareí, nesta sexta-feira (26)

O show faz parte da turnê de lançamento do novo trabalho do artista: Versões de Vitrola Vol. 2

Nesta sexta-feira (26), a  Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) recebe o show de lançamento do novo disco 2023 do cantor e compositor Tuia , às 20h, no Teatro Municipal Ariano Suassuna.

Depois do sucesso de ‘Semente Que O Amor Dará’, álbum de 2022, que trouxe os hits ‘Flores da Manhã’ e ‘De Repente’, músicas que tocaram nas principais redes de rádio de música popular brasileira do Brasil, Tuia está lançando o seu novo trabalho de estúdio intitulado Versões de Vitrola Volume 2, que conta com duas versões de clássicos da música popular brasileira e três canções inéditas.

A apresentação tem no repertório sucessos dos cinco discos da carreira solo de Tuia e versões inusitadas e mais modernas dos discos de Versões de Vitrola vol. 1 e 2. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

Atração

Vindo do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, Tuia iniciou sua carreira nos anos 90 com a banda Dotô Jéka, com uma proposta ousada e inovadora de misturar rock com música caipira, o grupo se destacou pela sua originalidade. Seu primeiro trabalho foi lançado pela gravadora Virgin, distribuída no Brasil pela EMI Music e contou com o mesmo produtor da banda Raimundos.

Após várias apresentações em programas de televisão, alcançou os primeiros lugares nas rádios do interior de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Nordeste. A versão de Romaria, uma das músicas mais importantes do disco, clássico de Renato Teixeira, que participou do álbum, música também eternizada por Elis Regina, acabou ganhando também um clipe na MTV e conquistou diversas matérias na imprensa escrita, em destaque a revista norte-americana Billboard.

Show do Tuia
Sexta (26), às 20h