Show da Banda Sinfônica de Jacareí é destaque neste domingo (19) no festival do “Dia da Consciência Negra” 

Escutar áudio do texto

Neste mês de novembro, a Prefeitura Municipal de Jacareí, juntamente com a Fundação Cultural de Jacarehy – José Maria de Abreu, e a Subsecretaria de Igualdade e de Direitos Humanos, recebem o show da Banda Sinfônica Jovem De Jacareí e Cantoras Afro – “Nossa Consciência Canta” em homenagem ao “Dia Nacional da Consciência Negra”. 

Com repertório especial em homenagem ao “Dia da Consciência Negra” a Banda Sinfônica de Jacareí, com a regência do maestro Mauro Bueno Jr. e Produção de Cleverson Teixeira, juntamente com as cantoras: Tânia Reis, Sand Costa e Terezinha, se apresentam neste domingo (19), às 19h, no Pátio dos Trilhos em Jacareí.  

O Festival da Consciência Negra proporcionará à população uma programação especial com shows, cultura popular, intervenções artísticas, rodas de samba, além da presença de cerca de 70 expositores, oferecendo uma ampla variedade de gastronomia e artesanato.

Serviço

Devido ao alto fluxo de pessoas durante o evento que será realizado no “Dia da Consciência Negra”, informamos aos motoristas que a Rua Cônego José Bento estará interditada nos dias (19 e 20). É recomendado utilizar rota alternativa pela Rua Rui Barbosa e Rua Barão de Jacareí. 

Confira a programação completa abaixo:

Domingo (19)

●  8h30: 2º Campeonato de Judô – Taça Paulo Graça – Educamais São João 

● 14h: Samba Amassa Barro e Mestre Aluandê apresentam: Samba de Caboclo

● 15h: Samba de Terreiro com Dani Kriola

● 16h: Apresentação do Projeto Vertentes do Samba

● 19h: Banda Sinfônica Jovem de Jacareí e Cantoras Afro apresentam: “Nossa Consciência Canta” com as cantoras: Tânia Reis, Sand Costa e Terezinha. Regência: Mauro Bueno Jr. e Produção Musical: Cleverson Teixeira

● 20h: Dj Paul com o melhor da Black Music

Segunda (20)

● 14h: Apresentação movimento Consciência Negra. Samba Amassa Barro Apresenta: Samba de Roda, Maculelê, com Mestre Sampaio e Mestre aluandê

● 15h: Apresentação lírica: A Ópera e a Cultura Afro

● 16h: Samba com Thiago Leal

● 19h: Apresentação Bloco Capivara Neon

● 19h30: Show com Simoninha e Banda do Bloco do Baixo Augusta

Legenda: Banda Sinfônica Jovem De Jacareí e Cantoras Afro  / Dia Nacional da Consciência Negra 


LEIA MAIS