Sexta-feira Santa e Aniversário de Jacareí: confira os serviços essenciais que estarão em funcionamento

O Atende Bem e as demais repartições públicas municipais de Jacareí não terão expediente, mesmo de forma remota, no feriado da Sexta-feira Santa (2) e, também, no sábado (3), dia do aniversário de 369 anos da cidade. Destaca-se que os serviços que não são considerados essenciais estão funcionando de forma remota, por conta da Fase Emergencial do Plano São Paulo, do Governo do Estado. No AtendeBem, o atendimento não presencial será retomado na segunda-feira (5), a partir das 8h, por meio dos telefones 156 e 39559000, ou pelo e-mail: [email protected].

Confira como ficarão os atendimentos nos serviços destacados a seguir:

UBS

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e o Ambulatório do SIM (Sistema Integrado de Medicina) também estarão fechados. Funcionarão os serviços emergenciais como a UPA ‘Dr. Thelmo de Almeida Cruz’ (Unidade de Pronto Atendimento Adulto e Infantil), e a UPA do Parque Meia-Lua. Elas funcionarão normalmente.

Mercado e Feiras-livres

Na Sexta-feira Santa (2), o Mercado Municipal estará aberto das 7h às 12h, exclusivamente para a venda de pescados, com acesso pela porta do fundo (Rua Chaquib Sleimam Ahmed). No sábado (3), o Mercado funcionará das 7h às 12h. Já as feiras livres funcionarão normalmente.

LEVs e Coleta de Lixo

Os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) estarão fechados na Sexta-feira Santa. No sábado, funcionam das 10h30 às 16h. Já a coleta de lixo não terá alteração.

Emergências

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atende no 0800 725 0330. A Defesa Civil pode ser acionada pelo telefone 199 e a Guarda Civil pelo 153. Polícia Militar: 190. Bombeiros: 193.

Legenda: Apesar da Fase Emergencial e dos feriados, os serviços essenciais da Prefeitura seguem em funcionamento