Sexta (10) e Sábado (11) tem ‘Participa Jacareí’ no Jardim Colônia, no Parque Meia Lua e no Bandeira Branca II

Os moradores do Jardim Colônia, do Parque Meia Lua e do Bandeira Branca II estão convidados para participar dos encontros do ‘Participa Jacareí’, que ocorrerão nesta sexta (10), às 19h, e no sábado (11), às 9h e às 11h.

Nesta sexta, às 19h, será a vez do Jardim Colônia, na EMEF Maria Thereza Ganassali, na Rua Finlândia, 425. No sábado, às 9h, será no Parque Meia Lua, na EMEF Antônio Joaquim Mesquita, na rua José Maria Salgado, 113. E, às 11h, será a vez do Bandeira Branca II, na EMEIF Jean Jacques Rousseau, na rua Joaquim Simões Pires, 18.

A agenda completa, com locais, datas e horário está aqui (só clicar!).

Quinta (09): Cidade Salvador

Na noite da quinta-feira (09) foi realizada mais uma edição do ‘Participa Jacareí’, na EMEF Professor Joaquim Passos e Silva, localizada no bairro Cidade Salvador. Cerca de 50 pessoas participaram da ação, que visa tratar da elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), para 2022, por meio de consultas públicas.

O secretário de Governo e Planejamento de Jacareí, Celso Florêncio, deu início ao encontro falando sobre as ações da Administração até o momento, destacando os avanços na educação, saúde e infraestrutura. Apresentou projetos futuros para o município. “Hoje estamos aqui para discutir o orçamento público, o histórico de investimentos de nossa cidade e as prioridades da comunidade para os próximos quatro anos”, ressaltou.

José de Lima, morador há mais de 30 anos no bairro, compareceu ao encontro e falou da importância da participação da comunidade. “Nosso bairro é enorme e é preciso a participação de mais pessoas. Já participei de Sociedade Amigos de Bairro e Conselhos Municipais. Tem que participar sempre”, disse, solicitando a troca de luminárias para as ruas Cruzeiro e Bom Jesus.

Como Participar

Qualquer pessoa pode participar e apresentar suas sugestões, que serão recolhidas e avaliadas. Já foram realizadas, pela Prefeitura, quatro das 19 consultas públicas previstas até o final de setembro. Os encontros contam com a presença de representantes das Secretarias Municipais e autoridades locais. Confira aqui toda a agenda com a programação.

Legenda: José de Lima, morador há mais de 30 anos do Cidade Salvador, pediu a troca de iluminação para duas ruas do bairro