Serviços de capina continuam sendo prioridade no município

A prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, divulga toda semana o cronograma dos serviços de capina e pintura de guias. Nesta semana foram concluídos os trabalhos nas Avenidas Getúlio Vargas e Lucas Nogueira Garcês, Rodovia Nilo Máximo, bairro Novo Amanhecer, Rodoviária e Parque da Cidade. Uma equipe está concentrada no Terras da Conceição e outra no EducaMais São João.

Já a equipe de podas finalizou o Parque Califórnia e Jardim das Oliveiras e ainda atendeu casos de urgência, como galhos e árvores com risco de queda. Para esta semana foram concluídas a Avenida Malek Assad e a Praça Raul Chaves. “Estamos fazendo a faxina geral de toda a cidade”, destacou o prefeito Izaias Santana, que garantiu que até final de abril todo o município estará limpo.

(Marta Fernandes/PMJ)