Bom Prato

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Serviços Oferecidos Restaurante Popular
Requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acessar o serviço Acesso direto ao local, nos horários em que as refeições são servidas.
Etapas para processamento do serviço Sinteticamente, as etapas para o processamento do serviço são: “Planejamento”, “Seleção e Celebração”, “Execução”, “Monitoramento e Avaliação” e “Prestação de Contas”. O “Planejamento” é a fase mais importante, tendo em vista que a Administração Pública verifica a relevância Pública do objeto de parceria; “Seleção e Celebração” é a fase da análise das propostas (Planos de Trabalho) apresentados para dar sequência a celebração da parceria, podendo ser: termo de colaboração, termo de fomento e acordo de cooperação; “Execução” é a parte operacional exigida pela Lei nº 13.019/2014 e suas alterações, exemplos: procedimentos de termos aditivos, certidões de apostilamento e outros.
Prazo máximo para a prestação do serviço Depende do Termo de Colaboração/Fomento celebrado. Na maioria das vezes, a parceria se estende por 12 meses, podendo ser aditado/prorrogado pelo prazo que a Administração Pública compreender ser necessário para o atendimento ao usuário (PCD – Pessoa Com Deficiência, pessoa idosa, crianças e adolescentes, mulheres vítimas de violência e etc).
Forma de prestação de serviço De forma articulada e parceirizada com a rede indireta.
Locais e formas para o usuário se manifestar sobre a prestação do serviço Por meio de pesquisa de satisfação disponibilizada pela OSC (coleta de dados eletrônica)
Prioridades de atendimento População em situação de vulnerabilidade econômica
Previsão de tempo de espera para atendimento Não se aplica
Mecanismos de comunicação com o usuário Rua Bernadino de Campos, 300, Centro – (11) 2598-9323, (12) 99748-9749, (12) 3624-6883
Procedimentos pra receber e responder as manifestações Não se aplica
Mecanismos para o usuário consultar o andamento do serviço Não se aplica