Rebaixamento de boca de lobo / guia de calçada

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Serviços Oferecidos Serviço para requisitar o rebaixamento de guia de calçada ou baca de lobo para entrada em garagem ou estacionamento
Requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acessar o serviço A solicitação do serviço pode ser feito presencialmente no ATENDEBEM, no prédio da prefeitura, na Praça dos Três Poderes, 73 – Centro, por meio de requerimento padrão devidamente preenchido e assinado, RG, e comprovante de endereço. Pode ser feito no site da Prefeitura, pelo 08000 (online) ou pelo Atendimento ao Cidadão, além da opção por telefone, no número 0800 016 3010. Deve-se sempre atentar para colocar o endereço do local do serviço a ser executado, pois nem sempre o serviço a ser realizado é no mesmo endereço da residência
Etapas para processamento do serviço O processo é aberto nos canais já informados, e assim é encaminhada para o departamento responsável da secretaria, onde será realizada a análise e colocada na programação, de acordo com a prioridade de cada serviço
Prazo máximo para a prestação do serviço 4 meses
Forma de prestação de serviço Por meio de equipe própria da Secretaria ou dependendo do caso, empresa contratada
Locais e formas para o usuário se manifestar sobre a prestação do serviço Presencialmente na prefeitura, por meio de processos abertos no site da Prefeitura, ou mesmo, contato com a secretaria executora do serviço
Prioridades de atendimento As solicitações passam por uma análise do departamento, no qual os casos mais urgentes, que comprometam a segurança, são colocados como prioridade
Previsão de tempo de espera para atendimento 45 dias
Mecanismos de comunicação com o usuário Por meio dos processo já abertos em cada canal de atendimento ou mesmo, contato telefônico
Procedimentos para receber e responder as manifestações Os processos são recebidos e analisados, casos sejam executados ou indeferidos, eles serão respondidos pelo canal em que o processo foi aberto
Mecanismos para o usuário consultar o andamento do serviço O usuário pode consultar o andamento nos canais em que foi aberto o serviço, ou mesmo, em contato com a secretaria que estará executando o serviço.