Manutenção de vias não pavimentadas, estradas rurais e manutenção rotineira

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Serviços Oferecidos Manutenção de vias não pavimentadas e estradas rurais (serviços emergenciais, tapa-buraco devido a forte chuva) manutenção rotineira (motonivelamento e quando necessário, colocação de cascalho, bica corrida ou raspa de asfalto)
Requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acessar o serviço A solicitação de serviço deverá ser realizada pelo telefone: 0800 016 3010 (ATEN) – sistema da prefeitura; site da prefeitura: https://www.jacarei.sp.go.br (pedido online); ou direto no AtendeBem, no prédio da prefeitura; para solicitar o serviço é necessário ter em mãos os documentos pessoais, comprovante de endereço e  endereço do local onde será realizado o serviço. O pedido deve ser feito por estes canais, para ser gerado um número de protocolo e assim poder ser acompanhado o andamento
Etapas para processamento do serviço A DMCV/SMAZU recebe o pedido pelo sistema ATEN (0800 016 3010), GPRO e ofícios, e atende aos pedidos conforme programação semestral, porém sempre que necessário, são atendidos emergências e logo após, retornam ao local para concluir a programação. O serviço é realizado também de acordo com o tempo. Se chuvoso, compromete o andamento de todos os serviços, por se tratar de serviços em áreas abertas
Prazo máximo para a prestação do serviço Dependendo do serviço a ser realizado, clima, e equipamentos / materiais disponíveis, calcula-se uma base de 30 a 40 dias
Forma de prestação de serviço Assim que recebemos os pedidos, é realizada uma vistoria no local para ver real necessidade, verificar também que tipo de equipamento será necessário e materiais a serem utilizados. Após vistoria realizada, a equipe vai ao local para iniciar o serviço. Lembrando, que respeitando a programação
Locais e formas para o usuário se manifestar sobre a prestação do serviço Pelos mesmos sistemas que fez o pedido (usando o número do protocolo gerado), ou direto no AtendeBem (prédio da Prefeitura de Jacareí)
Prioridades de atendimento Atendimento por ordem de chegada da solicitação, ressalvados casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, assegurar as prioridades legais às pessoas com deficiência, idosos, gestantes e lactantes
Previsão de tempo de espera para atendimento Dependendo do serviço a ser realizado, clima, equipamentos/materiais disponíveis, calcula-se uma base de 30 a 40 dias
Mecanismos de comunicação com o usuário A DMCV/SMAZU recebe o pedido pelo sistema ATEN (0800 016 3010),  GPRO  e ofícios, e atende os pedidos conforme programação semestral, porém sempre que necessário, são atendidos a emergências e logo após, retornam ao local para concluir a programação. O serviço é realizado também de acordo com o tempo, se chuvoso (não é viável passar máquina na estrada)
Procedimentos para receber e responder as manifestações Após a solicitação chegar via sistema (ATEN / GPRO / ofício, etc.) o documento é impresso quando necessário e imediatamente despachado ao supervisor da área relacionada. No próprio sistema, consta de forma pública, com qual supervisor encontra-se. O munícipe pode acompanhar pelo número de protocolo gerado no ato de sua solicitação
Mecanismos para o usuário consultar o andamento do serviço No próprio sistema consta de forma pública, com qual supervisor encontra-se a solicitação e como está o andamento. O munícipe pode acompanhar pelo número de protocolo gerado no ato de sua solicitação.