Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí (CIEJ)

• O que é o CIEJ?

É um espaço público idealizado para a criação de projetos e empresas, contando com a coordenação da Prefeitura Municipal de Jacareí e com a participação de Entidades, Faculdades e Empresas de nossa região.

• Qual o objetivo do CIEJ?

Tornar-se um Centro de Excelência em Gestão e Fomento ao Mercado Local, gerar novas oportunidades e acolher novos negócios, abrindo vagas de emprego. Construir em Jacareí um ecossistema de empresas criativas e produtivas, priorizando a qualidade e a gestão.

• O que acontece no CIEJ?

As ações do CIEJ se darão através do PROGRAMA INOVA-JACAREÍ, que oferecerá aos empreendedores e empresários da cidade um ambiente moderno e colaborativo, voltado para INCUBAÇÃO e ACELERAÇÃO de projetos e empresas.

• Quais são as áreas de atuação?

As áreas de atuação são:

Inovação: Ideias e projetos (Pré-incubação)

Desenvolvimento: Empresas abrigadas (Incubação)

Aceleração: Empresas associadas (Parcerias e negócios)

O Programa Inova é destinado para empresas com pensamento e comportamento empreendedor e serve como um local seguro para as empresas em formação, antes que possam se lançar ao mundo.

Se você, cidadão empreendedor, sentiu interesse em conhecer o CIEJ e o Programa Inova, veja as informações abaixo:

• Como faço para participar?

A participação se dá por meio de Edital de Chamamento Público.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (12) 99230-8465, pelos telefones (12) 3951-0072 / (12) 3955-9153 ou e-mail [email protected].

O CIEJ está localizado na Avenida Edouard Six, 540 (Centro Empresarial Lavalpa), Jardim Paraíba – Jacareí (SP).