SETOR/TELEFONE: 3955-9616 ou 3955-9674
ATRIBUIÇÕES: Planejamento e avaliação da qualidade dos serviços especializados disponibilizados pelo SUS à população, realizados pelas unidades especializadas de saúde do município.
Serviços Oferecidos | Serviço Integrado de Medicina – SIM:
Endereço: Praça Luiz de Araújo Máximo, 50, Jardim Paraíba, Jacareí/SP Telefone: (12) 3501-3000; Site: https://simjacarei.spdmafiliadas.org.br/ E-mail: [email protected]
2. Centro de Imagens/SADT:
3. Centro Oftalmológico:
4. Ambulatório de Saúde Mental.
Centro de Reabilitação: Endereço: Praça Luiz de Araújo Máximo, 50, Jardim Paraíba, Jacareí/SP Telefone: (12) 3955-9744; E-mail: reabilitaçã[email protected]
Centro Especializado de Odontologia: Endereço: Praça Luiz de Araújo Máximo, 50, Jardim Paraíba, Jacareí/SP Telefone: (12) 3955-9671; E-mail: [email protected]
Casa do Abraço (SAE/CTA): Endereço: Rua Purus, 79, Jardim Paraíba, Jacareí/SP Telefone: (12) 3955-9753; E-mail: [email protected]
Centro de Atenção Psicossocial (CAPS Novos Caminhos): Endereço: Rua Nenê Namura Abibe, 134 – Residencial São Paulo, Jacareí – SP, Jacareí – SP Telefone: (12) 3956-3950 e 3953-6210; E-mail: [email protected]
Público: Adultos com transtornos mentais graves
Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil (CAPS IJ Novo Mundo): Endereço: Avenida Major Acácio Ferreira, 804 – Jardim Paraíba, Jacareí – SP Telefone: (12) 3955-9657 ou 3955-9628; E-mail: [email protected]
Público: Crianças e jovens até 18 anos com transtornos mentais graves
Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD): Endereço: Avenida Major Acácio Ferreira, 620 – Jardim Leonídia, Jacareí – SP Telefone: (12) 3952-9551; E-mail: [email protected]
Público: Adultos com uso abusivo de substâncias psicoativas
Laboratório Municipal: Endereço: Praça Luiz de Araújo Máximo, 50, Jardim Paraíba, Jacareí/SP Telefone: (12) 3955-9634; E-mail: [email protected]
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Requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acessar o serviço |
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Etapas para processamento do serviço |
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Prazo máximo para a prestação do serviço | Variável conforme oferta de vagas, e demandas nas filas de espera e prioridades indicadas. |
Forma de prestação de serviço | Monitoramento das filas de consultas, procedimentos ou exames solicitadas aos pacientes do SUS de Jacareí e demais municípios de referência (Igaratá, Santa Branca, conforme acordos regionais). |
Locais e formas para o usuário se manifestar sobre a prestação do serviço | Pelas unidades básicas e especializadas de saúde, onde o paciente é atendido e Ouvidoria (12) 3955-9600 – Ramais 9771 e 9800. |
Prioridades de atendimento | Quadro clínico do paciente agravado, conforme sinalizado pelo profissional solicitante da consulta, exame ou procedimento; outros critérios estabelecidos em protocolo. |
Previsão de tempo de espera para atendimento | Variável conforme oferta de vagas, e demandas nas filas de espera e prioridades indicadas. |
Mecanismos de comunicação com o usuário | Através de contato telefônico ou das unidades básicas e especializadas de saúde onde o paciente é atendido. |
Procedimentos para receber e responder as manifestações | Por meio da unidade básica ou especializada de saúde, onde o paciente é atendido, ou pela Ouvidoria (12) 3955-9600 – Ramais 9771 e 9800. |
Mecanismos para o usuário consultar o andamento do serviço | O paciente pode consultar agendamentos pelo aplicativo FastCidadão, ou por meio da unidade básica ou especializada de saúde, onde o paciente é atendido, ou pela Ouvidoria (12) 3955-9600 – Ramais 9771 e 9800. |