Semana da Mulher recebe show ‘Por Elas’ em Jacareí

Para celebrar o Dia Internacional das Mulheres em Jacareí, nesta quinta-feira (9), às 20h, no Parque da Cidade, acontece o show “Por Elas”, com as cantoras Ana Morena, Tatti Martins e Ana Paula Torquetti.

O repertório escolhido pelo trio é exclusivamente de interpretes femininas, com músicas nacionais e internacionais de cantoras de sucesso como Elis Regina, Cássia Eller e Rita Lee , Madona, Adele e Tina Turner.

A apresentação faz parte da programação da ‘Semana da Mulher – Todos por Elas’, realizada pela Prefeitura de Jacareí em parceria com entidades da cidade e com o apoio da Câmara Municipal.

É um grande prazer participar desse evento, ainda mais para homenagear as mulheres. Vamos apresentar um repertório delicioso para todos”, Ana Morena, uma das artistas que irá se apresentar.

O presidente da Fundação Cultural, Fabricius Stipp, ressaltou a importância do evento. “É uma comemoração especial em homenagem às mulheres, reforçando a importância e o respeito pela equidade de gêneros em todos os campos”.

Semana da Mulher – A programação continua na sexta-feira (10), às 19h, e as mulheres se encontram na Sala Mário Lago para a intervenção coletiva Nandy, com apresentação de música, teatro e roda de conversa.

Já no sábado (11), a partir das 8h30, será realizada a caminhada ‘Por Elas’, com concentração no Pátio dos Trilhos e encerramento no Parque da Cidade, com apresentação de Roda de Capoeira Feminina, da Liga Jacareiense de Capoeira.

Prestação de serviço – Quatro tendas serão montadas em frente ao Parque da Cidade com serviços voltados à mulher.

Servidoras da Secretaria de Assistência Social e Cidadania estarão distribuindo folhetos informativos sobre os serviços prestados pela pasta. Também haverá a tenda ‘Da Beleza’ com serviços gratuitos.

A Casa do Abraço fará campanhas educativas de orientação e prevenção sobre doenças sexualmente transmissíveis. Haverá, ainda, a participação da ONG Espaço Mulher.

(Guilherme Mendicelli/PMJ)