Sem taxa extra! Asfalto no Parque dos Príncipes e Jardim do Marquês transformam a região

Escutar áudio do texto

Importante região da cidade e lar de milhares de famílias, o trecho em que fica o Parque dos Príncipes e o Jardim do Marquês está cada vez mais bonito e seguro para os moradores. As vias passaram por drenagem, o asfalto chegou e a erosão do solo, especialmente no declive, já não assusta mais os moradores.

Em julho de 2020, uma série de vias já haviam sido entregues no Parque dos Príncipes e as obras no Jardim do Marquês vinham acontecendo. Agora, com obras em ritmo acelerado e com todas as licenças necessárias, a região não enfrenta mais lama e nem poeira, e vê as ruas ganhando sinalização viária adequada.

O Secretário de Infraestrutura de Jacareí, Luiz Fernando Massari, conversou com os moradores e fala da importância das obras: “É uma alegria imensa ver a qualidade do que estamos entregando. É asfalto bom, é obra grande, porque é o que as pessoas merecem”, disse.

As ruas Dom João V, Dom Felipe I, Mauricio de Nassau , José Carlos dos Santos, Dona Maria I e Dom Manuel se juntam às ruas já entregues: D. José I, D. Sebastião, D. Maria Bonaparte e Januária Maria de Bragança, no Parque dos Príncipes.

No Jardim dos Marquês, as obras estão nas vias Marquês de Sapucaí, Marquês de Olinda, Marquês de Paranaguá, Marques de Tamandaré, Marques de Abrantes, Marques de Vila Real da Pedra Grande e Manuel Luis Osorio.

Em uma semana, e com equipes trabalhando com eficiência, a região vai ficando cada vez mais bonita. E com toda obra feita sem cobrança adicional, contribuição ou carnê, no entendimento de que é um direito do munícipe. Além do asfalto, foi feito o serviço de drenagem, recomposição de galeria de esgoto e calçamento.

 

Veja a diferença no Parque dos Príncipes, em fotos tiradas no dia 22 de abril e, na tarde quinta-feira, 29 de abril:

Agora veja a diferença no Jardim do Marquês, no mesmo período: