Sem sair de casa! Ferramenta Participa Jacareí Online facilita a participação dos cidadãos no futuro do município

O programa Participa Jacareí, desenvolvido pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento, chega à sua última semana, dando prosseguimento a uma série de debates em bairros do município, com o objetivo de discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024.

Para facilitar o acesso aos temas do programa, foi disponibilizada, desde o início de setembro, a ferramenta Participa Jacareí Online, que possibilita a participação dos cidadãos nas questões pertinentes ao futuro do município, sem sair de casa, por meio do site da Prefeitura.

Na página inicial, há um banner do programa. Clique nele, e posteriormente, no botão Participa Jacareí Online. Pronto, você será direcionado a escolher as alternativas que condizem com seu anseio de uma Jacareí cada vez melhor. O formulário também pode ser acessado clicando aqui. O acesso pode ser realizado até sábado (23).

Participa Jacareí

O ‘Participa Jacareí’, acontece em todas as regiões da cidade, durante o mês de setembro, e tem por objetivo discutir temas relevantes e alinhar políticas públicas com as demandas da cidade, durante reuniões e plenárias com os munícipes.

Segundo o secretário de Governo e Planejamento de Jacareí, Celso Florêncio, “a troca com a população é de fundamental importância para a apresentação das prioridades no orçamento do próximo ano”. O secretário ressalta que “qualquer pessoa pode estar presente e apresentar suas sugestões, que serão recolhidas e avaliadas”.

Legenda: Ferramenta Participa Jacareí Online está disponível para acesso até o dia 23 de setembro