Seleção juvenil de Rugby convoca atletas de Jacareí

Paulo Henrique Silva 1105
Atleta Paulo Henrique Silva, do M19 do Jacareí Rugby. Foto: Adriano Matos/Divulgação

Três atletas da categoria M19 do Jacareí Rugby foram convocados para jogar na Argentina com a seleção juvenil. Leonardo Cecarelli, Paulo Henrique Silva e Piero Pozzi disputarão dois amistosos no país vizinho – entre 31 de maio e 3 de junho – como preparação para o Sul-Americano M19, que acontece no mês de setembro, no Chile.

O Jacareí Rugby tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, CCR NovaDutra, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, restaurante Ceará, Paz & Bem Resgate e Vida, Clarity, clínica Alexandre Mercadante, Sanrad Uniformes de Rugby, tintas Duralatex e Disnacon Cabos Elétricos.

(Secretaria de Comunicação Social c/ informações da assessoria do Jacareí Rugby)