Segunda edição do ‘Domingo no Parque’ oferece cultura e lazer aos jacareienses

Escutar áudio do texto

Mais uma vez o ‘Domingo no Parque’ ofereceu cultura e diversão para os jacareienses, em um ambiente receptivo, descontraído e familiar. A segunda edição do evento aconteceu no último domingo (12), no Parque dos Eucaliptos, Biblioteca Municipal e em um trecho da Avenida Nove de Julho.

Durante o evento, os munícipes puderam desfrutar de diversas atrações, entre elas, food trucks, food bikes, feira de artesanato com dezenas de exposições, apresentações de música, práticas de esporte, adoção de animais, jogos infláveis e de mesa, feira vegana entre outros. O grande destaque desta edição foi a apresentação do ‘Trio Casa Brasileira’ com o espetáculo ‘Ouvindo o Vale’.

Uma das participantes do evento, Jenifer Andrade, afirmou que além de oferecer diversão aos munícipes, o ‘Domingo no Parque’ valoriza os profissionais de Jacareí. “Fico feliz de integrar o projeto com a minha ‘food bike’ de brigadeiro gourmet e poder exercer minha atividade profissional. Além de oferecer cultura e lazer, o evento é muito bom para a economia da cidade”, afirmou.

O adolescente João Pedro Silva afirmou que o evento foi muito divertido, pois trouxe diversas opções de entretenimento. “Gostei de todas as atividades oferecidas, principalmente as relacionadas ao esporte, como basquete e tênis de mesa”, concluiu.

O ‘Domingo no Parque’ foi desenvolvido pela secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com as secretarias de Esportes, Mobilidade Urbana, Segurança e Defesa do Cidadão, Meio Ambiente, Planejamento, Governo, Educação, SAAE e Fundação Cultural.

(Jader Fernandes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)