Secretários visitam espaços públicos no Parque Meia-Lua

Escutar áudio do texto

Na manhã dessa sexta-feira (27), os secretários Marcelo Fortes (Esportes e Recreação), Patrícia Juliani (Assistência Social e Cidadania) e o presidente da Fundação Cultural de Jacareí, Fabricius Stipp estiveram no distrito do Parque Meia Lua, visitando alguns espaços públicos onde são realizadas atividades gratuitas à população.

A ideia é integrar as secretarias, ampliando a oferta de atendimento aos munícipes daquela região.

Segundo Patrícia Juliani, a visita foi importante para unir ideias em prol da comunidade. “Sabemos da importância de parcerias, salientando sempre a necessidade de formar uma só estratégia, beneficiando a população”.

As visitas foram feitas no CEU (Centro de Esportes e Artes Unificados) e no Núcleo Sócio-Educativo do distrito do Meia-Lua.

Precisamos atuar com gestão compartilhada e colaborativa, além de ouvir a comunidade para propor atividades culturais, esportivas, educacionais e assistenciais”, afirma o presidente da Fundação Cultural, Fabricius Stipp.

A Secretaria de Esportes vai estudar um novo cronograma de atividades desenvolvidas pelos professores. Nossa intenção é atender as crianças nesses espaços públicos por meio de atividades esportivas e lúdicas”, encerra Marcelo Fortes.

Os secretários esperam contar, ainda, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação para o desenvolvimento de atividades educativas nos espaços.

(Victor Copola/PMJ)