Secretários Municipais e Presidentes de Fundações e Autarquias tomam posse em Jacareí

Na manhã desta segunda-feira (4), os Secretários Municipais e Presidentes de Fundações e Autarquias de Jacareí, da gestão 2021-2024 do prefeito reeleito Izaias Santana e da vice-prefeita Rosana Gravena, tomaram posse em cerimônia realizada no Auditório da Prefeitura. O evento foi fechado, em razão das recomendações sanitárias por conta da Covid-19. O prefeito, na última sexta (dia 1º), tomou posse em solenidade oficial na Câmara Municipal, junto com os 13 vereadores eleitos em Jacareí.

No início da cerimônia desta segunda (04), foi feita a leitura da Portaria nº 1, de 4 de janeiro de 2021, com as nomeações. Os Secretários e Presidentes assinaram o livro de ata e, na sequência, representando o grupo, fez uso da palavra o Secretário de Governo e Planejamento, Celso Florêncio. A vice-prefeita Rosana Gravena enviou um discurso em vídeo, que foi exibido para todos. Ela está em isolamento social por conta de um caso de Covid na família.

Na oportunidade, o prefeito Izaias Santana destacou que os Secretários e Presidentes desta nova gestão, carregam a grande responsabilidade de concretizar o plano de governo. “Nosso plano é ousado e realista. Vamos tirar do papel tudo o que está nele escrito. Levem nosso plano de governo a sério, para realizarmos aquilo que nos comprometemos com os moradores de Jacareí”.

O prefeito também enfatizou a transparência que norteia sua gestão. “Estamos num governo às claras, de gabinetes abertos e de contas abertas. As respostas aos questionamentos de nossa gestão devem ser sempre a verdade. Exclusivamente a verdade”, completou.

Confira a seguir os nomes dos Secretários e Presidentes:

Administração e Recursos Humanos: Bruno de Moraes Castro

Assistência Social: Juliana da Fênix

Desenvolvimento Econômico: Carlos Amagai

Educação: Maria Thereza Ferreira Cyrino

Esportes e Recreação: Dorival Leal Moreira

Finanças: Cláudio Tosetto

Chefia de Gabinete: Patrícia Juliani

Governo e Planejamento: Celso Florêncio de Souza

Infraestrutura: Luís Fernando Massari

Meio Ambiente e Zeladoria Urbana: Claude Mary de Moura

Mobilidade Urbana: Edinho Guedes