Secretário de Desenvolvimento Econômico visita o Sindicato Rural de Jacareí

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai, visitou nessa segunda-feira (09) o Sindicato Rural de Jacareí. Ao lado do vice-prefeito, Edgard Sasaki, o secretário participou de uma reunião com a diretoria do sindicato e executivos da entidade.

O encontro teve como objetivo apresentar a nova formatação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e ações a serem adotadas pela administração municipal.

O presidente do Sindicato Rural, Paulo Turci, destacou os inúmeros programas de apoio ao homem do campo, que contam com o apoio da Prefeitura Municipal e ressaltou a importância do vice-prefeito Edgard Sasaki na alavancagem de novos projetos.

Dando prosseguimento às visitas, o secretário de Desenvolvimento Econômico estará na Incubadora Municipal na terça-feira (10) e no Sincomércio na quinta-feira (12).

(Victor Copola/PMJ)