Secretaria do Meio Ambiente revitaliza mais três praças da cidade

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, continua revitalizando as praças da cidade, em ação coordenada e conjunta com as equipes de capina, pintura e manutenção. Esta semana, os trabalhos começaram na praça da Vila Pinheiro e, na sequência, as duas áreas verdes do Parque Itamarati também receberão cuidados.

Na Vila Pinheiro, as grades foram trocadas, o piso reformado e o espaço, agora, está adequado para pedestres e crianças que se divertem no local. O paisagismo original foi preservado depois de receber cuidados específicos.

Pedro Guery

A praça Pedro Guery, no centro de Jacareí, que já constava no cronograma, será revitalizada na sequência dos trabalhos no Parque Itamarati, atendendo mudanças de data.

Legenda: Praça da Vila Pinheiro passa por processo de revitalização, em Jacareí.