Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão é a grande campeã da Copa dos Servidores

A Secretaria de Esportes e Recreação realizou no último final de semana, a Copa do Servidor 2018, que promoveu integração e diversão entre os diferentes setores da administração pública de Jacareí. Foram disputadas, ao longo do final de semana, as modalidades de futebol society, voleibol e truco, no EducaMais Esperança (Avenida Lucas Nogueira Garcez, 395), com entrada gratuita.

Na categoria voleibol misto, os vencedores foram a Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, seguido pela Secretaria de Esportes e Recreação e da Câmara Municipal de Jacareí. A Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão também foi a campeã no Futebol Society, seguido pela Câmara Municipal e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Para Patricia Gomes, Guarda Civil Municipal e que participou das duas vitórias da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, quem ganha com esse clima de união é o município.“Eu achei super interessante essa interação entre os servidores. É importante saber trabalhar em equipe e, mais do que isso, saber trabalhar com outros setores. Quem ganha com isso é o município, se beneficiando esse espírito de união”, comentou.

Por fim, a subprefeitura do Parque Meia-Lua sagrou-se campeã com a dupla José Carlos e Márcio, seguido pela dupla de vereadores Lucimar Ponciano e Aderbal Sodré e de Zé Pedreiro e Marcelo, da Secretaria de Infraestrutura. Os campeões das três modalidades receberam troféus por equipe, e os atletas dos três times mais bem colocados em cada modalidade também serão premiados com medalhas.

(Victor Copola/PMJ – Fotos: Alex Brito/PMJ)