Secretaria de Segurança de Jacareí renova frota com veículos 0KM

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, adquiriu quatro veículos Chevrolet Trailblazer zero quilômetro, que serão utilizados no patrulhamento ostensivo da cidade. A medida visa a renovação da frota da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), com a substituição de quatro Renault Duster, 2015.

“A renovação da frota visa oferecer mais qualidade no policiamento desempenhado pelos dos agentes da ROMU, já que os novos veículos são equipados com tecnologia, cuja capacidade de resposta é mais eficiente durante as ocorrências”, avalia o secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, Rafael Julio.

“Essas viaturas modernas representam a atenção que a atual gestão tem dado ao setor de Segurança, que era desprovida de infraestrutura com qualidade para atuar”, completa.

Legenda: Novas viaturas da ROMU de Jacareí