Secretaria de Saúde de Jacareí recebe nova ambulância proveniente de emenda parlamentar

A Prefeitura de Jacareí recebeu, por meio de emenda parlamentar, uma nova ambulância para atendimento à população em Jacareí. A entrega oficial do equipamento foi realizada na terça-feira (18).

A aquisição foi feita com emenda parlamentar do Deputado Federal Marco Bertaiolli, no valor de R$ 225 mil. O veículo já começou a ser utilizado no transporte ambulatorial e no atendimento de urgência e emergência de pacientes.

“Um equipamento como este é sempre muito importante para a Saúde de um município. Tenho certeza que com mais esta ambulância vamos conseguir melhorar o nosso atendimento, tanto em agilidade, quanto em qualidade”, disse a secretária de Saúde Municipal, Rosana Gravena.