A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, irá ampliar a vacinação contra a Influenza, a partir de segunda-feira (15), para toda a população acima de 6 meses de idade. A medida tem por objetivo reduzir a incidência da doença respiratória, que pode levar a quadros graves, internações e mortes.

As vacinas serão aplicadas nas Unidades Básicas de Saúde e Unidades Municipais de Saúde da Família (com exceção da UBS Central), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Confira os endereços das Unidades de Saúde clicando aqui. É preciso levar um documento de identificação com foto e a carteirinha de vacinação.

Bivalente e Influenza

A Secretaria de Saúde de Jacareí reforça a orientação que a vacina bivalente contra a Covid-19 pode ser aplicada junto com a vacina contra a Influenza.

Legenda: Secretaria de Saúde amplia vacinação contra a Influenza para toda a população acima de 6 meses, em Jacareí