Secretaria de Esportes recebe professores para o início das atividades

A Secretaria de Esportes e Recreação recebeu entre os dias 1 e 3 fevereiro, os professores de Educação Física para iniciar, oficialmente, o calendário de atividades de 2017.

O evento foi realizado no Centro do Servidor e reuniu 60 professores de Educação Física que participaram de cursos, treinamentos e workshops, além de uma ‘roda de discussão’ que debateu as novas tendências do mercado esportivo e os desafios para o ano novo.

A palestra motivacional foi ministrada pelo ilusionista Thiago Rossi. Já a diretora de Esportes e Recreação, Martha Rodrigues foi responsável pelo workshop com ênfase em atividades para os espaços públicos e, por fim, o educador físico Thiago de Oliveira apresentou o método crossfit aos presentes.

O secretário de Esportes e Recreação, Marcelo Fortes, reitera seu compromisso de valorizar o profissional da secretaria. “O professor de Educação Física é um agente transformador na vida de cada pessoa; é peça fundamental para a melhoria da qualidade de vida da população e, por isso, a necessidade de valorizar esse profissional”, explica.

Início das atividades: Nesta segunda-feira (6), as escolinhas oferecidas pela Secretaria de Esportes e Recreação retomaram seu calendário de atividades. Para mais informações, como agenda e locais, acesse o site da Prefeitura Municipal de Jacareí: www.jacarei.sp.gov.br

(Victor Copola/PMJ)