Secretaria de Esportes e Recreação terá novo titular a partir desta quarta-feira

Gerson Pires de Godoy assume a Secretaria de Esportes e Recreação no lugar de Hernani Barreto. Foto: Valter Pereira/PMJ

Jacareí terá um novo secretário municipal de Esportes e Recreação a partir desta quarta-feira (16). O titular da pasta, Hernani Barreto, irá se desvincular do cargo, sendo substituído pelo diretor de Recreação, Gerson Pires de Godoy.

Hernani já havia sido secretário de Esportes e Recreação de Jacareí no primeiro mandato do prefeito Hamilton, entre os anos de 2009 e 2012, quando saiu para concorrer pela primeira vez à Câmara dos Vereadores, tendo se elegido com 2.028 votos. Ele voltou a assumir a pasta em 6 de abril do ano passado, a convite do prefeito Hamilton.

À frente do Esporte pudemos colher bons frutos durante essa minha segunda passagem pela Administração Municipal, principalmente no que diz respeito ao atendimento ao público, manutenção dos espaços de esporte e lazer e instalação de academias ao ar livre”, completou.

O diretor de Recreação, Gerson Pires de Godoy, disse que espera poder dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado. “Sabemos que o país atravessa uma fase de dificuldade financeira, mas o Esporte tem como uma de suas características fundamentais justamente a superação”, comentou o diretor.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)