Secretaria de Esportes e Recreação assina convênio com SESI Jacareí

Visando suprir a ausência causada pela rescisão do contrato com o Trianon Clube e a interdição das piscinas nos Educamais, o Prefeito Izaias Santana e o secretário de Esportes e Recreação, Marcelo Fortes, assinaram um convênio nesta sexta-feira (31), com o SESI Jacareí.

A parceria, que passa a valer a partir da próxima terça-feira (4), tem como objetivo promover o esporte para aproximadamente 370 crianças de 6 a 17 anos, com aulas de natação e tênis de campo nas instalações do SESI Jacareí.

De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Marcelo Fortes, o convênio é extremamente positivo para a população, além de não onerar o município, uma vez que foi firmado sem custo nenhum. “A Prefeitura acertou em realizar este convênio. O SESI atua neste segmento em todo o Estado de São Paulo com seriedade e competência. Com esta parceria, beneficiaremos muitas crianças”, informou.

Além da cessão do espaço, o SESI Jacareí oferecerá também uniforme para os alunos e capacitação técnica para os professores. A Prefeitura disponibilizará os profissionais que ficarão responsáveis pelas aulas.

(Victor Copola/PMJ Foto: Luiz Cepinho)