Secretaria de Educação abre inscrições para eleição do Conselho Municipal de Educação

Entre os dias 13 e 17 de novembro, a Secretaria de Educação estará com inscrições abertas para a nova composição da equipe de conselheiros do Conselho Municipal de Educação, para o exercício 2017/2018.
As inscrições devem ser realizadas através do link goo.gl/JtR4B6 entre às 8h do dia 13 e 18h do próximo dia 17. É importante destacar que o link só estará disponível para a validação das inscrições a partir da data mencionada.
A Secretaria de Educação enfatiza que para uma gestão democrática, é essencial a participação da sociedade civil nas decisões políticas que dizem respeito à educação em Jacareí.
Podem se inscrever e compor a nova equipe de conselheiros, toda a comunidade (maiores de 18 anos) e também instituições privadas, mediante documento comprobatório que deverá ser entregue até o dia 17 de novembro, às 18h, na Secretaria Municipal de Educação.
Serviço:
Rua Lamartine Delamare, 69 – Centro

(Marcio Moura/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)