Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza segunda edição do ‘Indústria On’

Escutar áudio do texto

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou na última semana, no Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí (CIEJ), mais um encontro do programa Indústria On.

Essa foi a segunda edição do evento, que contou com a participação de mais de 40 empreendedores, empresários, professores universitários e consultores, numa reunião de trabalho, onde foram aprofundados os conceitos da Inovação Aberta voltada para as empresas e startups.

Neste evento, ocorreram palestras sobre ‘Transformação Digital para as empresas de todos os tamanhos’, ministrada pelo SENAI e sobre a ‘Cultura da Inovação’, de responsabilidade do Up-Lab SENAI. Também houve uma oficina de contribuições com os participantes, que servirão para nortear os próximos passos destes projetos.

Indústria On
O evento faz parte de um dos eixos do Programa de Mapeamento das Cadeias Produtivas de Jacareí, capitaneado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que trata do ‘Fomento do Mercado Local’ para novos negócios e mercados, que está em sinergia com o Inova Jacareí, que trabalha a incubação de novos projetos e empresas com base tecnológica.

“A Inovação Tecnológica já é uma realidade e em todos os segmentos de mercado, e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico está aproximando os atores que irão promover esta realidade e transformar tudo isso em mais negócios, atrair e criar boas empresas para o município e com isso gerar mais renda e empregos para Jacareí”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Arildo Batista.

Legenda: 2ª edição do Indústria On foi realizado na última terça-feira (31)


LEIA MAIS