Secretaria de Desenvolvimento Econômico promove concurso “Melhor banca do Ponto da Economia”

Após o resultado expressivo do primeiro Ponto da Economia de 2017, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoverá um concurso para eleger a melhor banca do programa. O vencedor do concurso poderá escolher o local da sua banca na próxima edição, sem precisar participar do sorteio realizado.

Além disso, a secretaria inseriu três novos locais de funcionamento do Ponto da Economia, que iniciou nesta segunda-feira (15) as vendas da Ponkã na avenida Pereira de Campos, na rotatória da ponte do Jardim Flórida e na esquina entre a rua General Carneiro e a Avenida Siqueira Campos.

Pontos da Economia: Além do novo ponto colocado, a população encontra os produtos ao lado do ponto de ônibus da Praça do Rosário, ao lado do ponto de ônibus da Praça Conde Frontin, na Praça Raul Chaves, na portaria do Parque dos Eucaliptos, na calçada próxima a Prefeitura Municipal e ao lado do ponto de ônibus do Fórum Municipal.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Cristina Reis)