Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí apoia maratona digital do Sebrae-SP para empreendedores durante a pandemia

A parceria do município no Programa ‘Enfrente! – Maratona Digital’ será nesta sexta-feira (15)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, reconhecida pelas ações e projetos em prol dos empreendedores da cidade, foi convidada para apoiar o Programa Enfrente! – Maratona Digital, criado pelo Sebrae-SP para ajudar o empreendedor a enfrentar a crise do novo Coronavírus (COVID-19).

A ação, que é composta por capacitações on-line e mentorias individuais, está com inscrições gratuitas e abertas para esta sexta-feira (15) em Jacareí e demais cidades, como Santa Branca, Paraibuna e Monteiro Lobato. As capacitações on-line feitas em parceria com as Prefeituras Municipais serão realizadas entre 9h e 18h.

As vagas para os munícipes participarem são limitadas e as inscrições serão realizadas pelo link: https://bit.ly/maratonadigital02. A partir da confirmação, o participante receberá o link de acesso para a maratona digital.

Confira o cronograma da programação:

– 9h às 10h15 – Entenda seus direitos: entenda os benefícios, aspectos trabalhistas e decisões do governo estadual e federal que podem beneficiar seu negócio.

– 10h30 às 11h45 – Protegendo o Caixa da sua Empresa: aprenda como analisar a situação financeira da sua empresa e avalie seu nível de endividamento.

– 13h30 às 14h45 – (Re)Negociando com Clientes e Fornecedores: utilize técnicas de negociação para renegociar com fornecedores e seus clientes.

– 15h às 16h15 – Conhecendo o Crédito Certo para sua Empresa: calcule sua necessidade real de capital e conheça as principais linhas de crédito para seu negócio.

– 16h30 às 18h – Inovando nas Vendas: conheça as estratégias que sua empresa pode adotar para continuar vendendo e se relacionando com o cliente.