Secretária de Assistência Social representa Jacareí em encontro de gestores

A secretária de Assistência Social, Patrícia Juliani, participou de um encontro de gestores municipais nesta quarta-feira (22), organizado pela Frente Paulista dos Dirigentes Públicos Municipais da Assistência Social (COEGEMAS-SP).

O evento aconteceu em Piracicaba (SP) e reuniu diversos gestores do Estado de São Paulo para a troca de experiências, discussão de temas referentes a políticas públicas e a legislação que rege a assistência social.

Encontros como esse são de vital importância para a troca de experiências e de estreitar laços com o Estado”,afirma a secretária.

Os encontros são periódicos e sediados cidades diferentes.

A Associação da Frente Paulista, COEGEMAS/SP – Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social é uma Associação Civil, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial.

(Victor Copola/PMJ)