Secretaria de Assistência Social promove o ‘IV Fórum Pop Rua’, em Jacareí

Escutar áudio do texto

Evento discutiu políticas públicas voltadas às pessoas em situação de rua, com o tema ‘A rua não é nosso limite’

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu, na manhã desta sexta-feira (21), o ‘IV Fórum Pop Rua’, no auditório da Secretaria de Educação. O evento contou com a presença de especialistas de diversas cidades do Vale do Paraíba.

Aproximadamente 200 pessoas participaram do fórum. Os especialistas convidados palestraram acerca do tema ‘A rua não é nosso limite’, abordando as dificuldades e desafios no trabalho diário do atendimento à população em situação de rua.

“Precisamos muito falar sobre esse tema. E, para isso, é fundamental ter representantes de cidades vizinhas neste fórum, porque essa é uma situação que abrange praticamente todas as cidades. Portanto, os problemas e as soluções são de todos. Somente juntos, debatendo e trocando conhecimentos, vamos conseguir aprimorar nossos procedimentos internos no atendimento às pessoas em situação de rua”, disse Juliana Dualibi, secretária de Assistência Social de Jacareí.

Todas as ideias e políticas públicas debatidas no fórum serão levadas, por representantes da Secretaria de Assistência Social, aos fóruns estadual e nacional, responsáveis por debater o tema.

Legenda: Secretaria de Assistência Social promove o ‘IV Fórum Pop Rua’ em Jacareí