Secretaria de Assistência Social de Jacareí suspende todas as atividades em grupo

Seguindo as orientações do Decreto Municipal nº 997, com as recomendações quanto ao período de combate ao Coronavírus em Jacareí, a Secretaria de Assistência Social suspenderá todas as atividades em grupo dos serviços da pasta.

O Centro de Convivência do Idoso Viva Vida suspendeu todas as atividades da casa. As reuniões dos Conselhos Municipais também foram interrompidas, assim como todas as ações e eventos agendados nas unidades dos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). Dessa forma, os equipamentos permanecerão fechados por período.

Até o momento, os serviços da Casa de Passagem e da Abordagem Social seguirão o seu funcionamento normal.

PAT – O Posto de Atendimento ao Trabalhador, de Jacareí, suspendeu suas atividades presenciais. Os atendimentos serão feitos de forma on-line. Os serviços de pedido de seguro-desemprego, Carteira de Trabalho e Previdência Social e de intermediação de mão de obra seguirão disponíveis por meio do site www.gov.br/trabalho e dos aplicativos SINE Fácil e CTPS Digital.