Secretaria de Assistência Social de Jacareí realiza o ‘II Encontro Desmistificando as dEficiências’

O processo de inclusão das pessoas com algum tipo de deficiência ainda enfrenta muitos desafios e preconceitos. Com objetivo de provocar uma reflexão sobre o assunto, a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta quarta-feira (6), o ‘II Encontro Desmistificando as dEficiências’.

O evento foi realizado no auditório do CRAS Norte e teve a presença de diversos profissionais da administração pública, que lidam diariamente com pessoas com deficiência, e, também, com a população em geral. O cronograma contou com palestras, apresentação musical, dinâmicas e declamação de poesias.

“É nosso papel, como poder público, trabalhar, discutir e avançar nesse tema. Sempre com respeito, envolvendo a todos, ouvindo as pessoas. Esse é um momento importante para discutir esse assunto”, disse Patricia Juliani, secretária de Assistência Social.

Legenda: Imagens do ‘II Encontro Desmistificando as dEficiências’, no auditório do CRAS Norte