Secretaria de Assistência Social assina termo de colaboração para o ano de 2022 com Organizações da Sociedade Civil de Jacareí

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Assistência Social, assinou nesta sexta-feira (11) o aditamento do termo de colaboração entre a pasta e as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) para o ano de 2022.

A parceria envolve seis organizações de Jacareí, de diversos setores, como lares de longa permanência para idosos, serviços de proteção a pessoas com deficiências, dentre outros.

“Firmar essa parceria com as OSCs é sempre muito importante para nós, pois é algo que reflete diretamente, de maneira muito positiva, no atendimento à população que mais precisa em nossa cidade”, disse a secretária municipal de Assistência Social, Juliana Dualibi.

A parceria contempla 227 vagas, distribuídas entre as OSCs, que visam atender a demanda prevista pela Política Nacional de Assistência Social, auxiliando na prestação dos serviços da Secretaria de Assistência Social à população de Jacareí.

Legenda: Evento de assinatura do aditamento do termo de colaboração entre a Secretaria de Assistência Social e as Organizações da Sociedade Civil (OSCs)