Secretaria de Assistência Social assina termo de colaboração com Organizações da Sociedade Civil de Jacareí

Escutar áudio do texto

Parceria contempla 240 vagas, distribuídas entre organizações como lares de longa permanência de idosos, serviços de proteção a pessoas com deficiências, dentre outros

Na quarta-feira (3), a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Assistência Social, assinou o aditamento do termo de colaboração entre a pasta e as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) para o ano de 2021 na cidade.

A parceria, que teve início por meio do Edital de Chamamento, realizado ainda em 2019, envolve seis organizações de Jacareí, de diversos setores, como lares de longa permanência para idosos, serviços de proteção a pessoas com deficiências, dentre outros.

Para a Secretária de Assistência Social, Juliana Dualibi, a parceria é de suma importância para a cidade. “O termo de colaboração é algo que reflete de maneira muito positiva em Jacareí. Uma parceria que irá nos ajudar ainda mais a atender a população que mais precisa”, disse.

A parceria contempla 240 vagas, distribuídas entre as OSCs, que visam atender a demanda prevista pela Política Nacional de Assistência Social, auxiliando na prestação dos serviços da Secretaria de Assistência Social à população de Jacareí.

Legenda: Evento de assinatura do aditamento do termo de colaboração entre a Secretaria de Assistência Social e as Organizações da Sociedade Civil (OSCs).