Saúde recebe R$ 300 mil de emenda parlamentar

Em visita ao Paço Municipal na última quarta-feira (1º), o deputado federal Junji Abe se reuniu com o prefeito Izaias Santana para a assinatura que destina R$ 300 mil provenientes do Ministério da Saúde, para serem usados na saúde do município.

O prefeito Izaias Santana comentou a importância deste investimento. “Este valor nos auxiliará ainda mais na constante melhoria que temos executado nos equipamentos de saúde do município. Agradeço ao deputado e ao vereador Valmir do Meia-Lua, que foi o responsável por intermediar esse encontro”, comentou.

Segundo o prefeito Izaias Santana, serão R$ 100 mil para a aquisição de medicamentos e R$ 200 mil para equipamentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e no Sistema Integrado de Medicina (SIM).

(Victor Copola/PMJ)