Sarau infantil virtual “Fica em Casa com Jardim das Brincadeiras” estreia dia 13

A versão on-line traz uma experiência diferente de vivenciar a arte com muita música e aventura para a criançada

O espetáculo “Fica em Casa com Jardim das Brincadeiras” propõe uma aventura que gira em torno de um sonho pós-pandemia e que retrata manifestações da cultura popular brasileira em canções, poemas e brincadeiras, uma oportunidade especial de interação para crianças, suas famílias e atores do projeto.

As apresentações acontecerão ao vivo, mesclando peças audiovisuais previamente gravadas que serão transmitidas no canal do Youtube do Jardim das Brincadeiras. Indicado para crianças de 6 a 10 anos e seus familiares, o sarau tem duração de 30 a 40 minutos.

A estreia será no dia 13 de maio, às 14h e será aberta a todos. Na sequência da apresentação haverá recreação inteligente com Tio Dan. Após esta data, as transmissões serão direcionadas, exclusivamente, aos alunos da rede municipal de ensino de Jacareí.

Realização

“Fica em Casa com Jardim das Brincadeiras” é um projeto desenvolvido pela Cia. Jovens Raposas, beneficiado pela Lei Municipal 3.648/1995 (Lei de Incentivo à Cultura) com o apoio da Fundação Cultural de Jacarehy e Prefeitura Municipal e, incentivo da Suzano S.A.

Legenda: Divulgação da programação do projeto Fica em Casa com Jardim das Brincadeiras