Sala do Empreendedor, em Jacareí, tem expediente alterado no recesso de fim de ano

O atendimento da Sala do Empreendedor, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Jacareí, terá o expediente alterado por conta do recesso de fim de ano, que ocorre no período de 18 de dezembro a 01 de janeiro.

Os serviços do SEBRAE e do MEI (Microempreendedor Individual), como abertura, baixa, alteração, orientação para emissão de nota fiscal, parcelamento e declarações anuais, funcionarão até o dia 15 de dezembro e serão retomados em 02 de janeiro de 2024.

“Os MEIs que costumam retirar boletos (impressão) para pagamento como da guia DAS, com vencimento em 20 de dezembro, precisam retirá-los até o dia 15 desse mês”, reforça o diretor de Atividade Industrial, Walker Ferraz.

Confira outros serviços que terão alteração no atendimento:

Viabilidade: solicitações registradas no sistema até às 12h 15/12/2023, terão pedidos analisados no dia, após esse horário e data somente serão analisadas depois do recesso.

Inscrição Municipal: licenciamento emitidos até 14/12/2023 serão gerados os processos e alteração/inscrição municipal, após essa data os processos e inscrições serão gerados somente depois do recesso.

Alvará Automático: novos pedidos ficaram suspensos, do 14/12/2023 a 01/01/2024. Os pedidos que forem solicitados/registrados no período de suspensão somente serão analisados e liberados depois do recesso.

Informações

Em caso de dúvidas podem ser acessados os seguintes contatos: Sala do Empreendedor: WhatsApp (12) 99237-4733; SEBRAE (12) 99231-8973

Legenda: Sala do Empreendedor em Jacareí