Sala do Empreendedor de Jacareí retoma atendimento presencial a partir de segunda-feira (2)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, irá retomar, a partir da segunda-feira (2), o atendimento presencial na Sala do Empreendedor, mediante agendamento prévio.

O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30. Já o agendamento deverá ser feito pelo telefone (12) 3955-9000, ramal 9062 e Whatsapp (12) 99237-4733. Para a retomada presencial, serão seguidos todos os protocolos sanitários.

Serviços

Entre os serviços ofertados estão os auxílios para o MEI (Microempreendedor Individual), Sebrae e Via Rápida, Declaração Anual, emissão de DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional), além de orientações sobre cursos, técnicas e consultorias aos empreendedores.

Somente no primeiro semestre deste ano, a Sala do Empreendedor realizou cerca de 6.500 atendimentos e mais de 5.700 tramitações de empresas.

Legenda: Sala do Empreendedor de Jacareí retoma atendimento presencial em agosto