Sábado tem “Vem Brincar no EducaMais” no EducaMais Esperança

Escutar áudio do texto
EducMais Esperanca 400
O evento contará com diversas atrações recreativas e desportivas para a criançada

“Vem Brincar no EducaMais” é o novo evento que será realizado no EducaMais Esperança, no próximo sábado (12), das 8h às 16h. Na oportunidade, estão programadas: Caravana do Lazer, brincadeiras recreativas para todas as idades, pintura de rosto, oficina “Hora do Conto”, torneio de futebol society sub-9 e sub-11 para alunos da escola e crianças moradoras da região oeste.

 

Haverá certificado de participação para os inscritos e medalhas para os times primeiros colocados no futebol society. Toda a comunidade dos bairros Jardim São Luiz, Esperança, Jardim do Portal, Jardim Nova Esperança, Nova Jacareí, Jardim Pedramar, Parque Imperial, Igarapés, 1º de Maio e 22 de Abril estão convidados.

 

Inauguração – A Prefeitura de Jacareí inaugurou no dia 13 de fevereiro o EducaMais Esperança, que já abriu as portas no mesmo dia. Serão atendidas no local até mil crianças, de 4 meses a 10 anos de idade. É o primeiro espaço que reúne ensino infantil, fundamental, creche e biblioteca pública em um só lugar. O objetivo é facilitar a vida da população, levando mais educação, esporte e lazer para pessoas de todas as idades.

 

A cidade conta ainda com as seguintes unidades, em plena atividade: Centro, Jardim Paraíso, Parque Santo Antonio, Lamartine, São João e Jacareí, na avenida Davi Lino.

  • (Marta Fernandes/PMJ)