SAAE realizará obra de esgoto entre a rua Padre Eugênio e a rua Projetada no domingo (18)

Escutar áudio do texto
No domingo (18), o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) realizará a interligação da rede coletora de esgoto da Rua Projetada (travessa da Rua Padre Eugênio), com a rede existente na Rua Padre Eugênio. Será implantada uma nova tubulação com extensão de 42 metros.
A rede coletora existente é interligada à Estação Elevatória de Esgoto do Jd. Siesta. A Estação Elevatória de Esgoto Compacta, que está sendo construída na Rua Projetada, irá encaminhar os efluentes dessa rua para a rede coletora que será interligada no domingo. O prazo previsto para execução da elevatória é de 60 dias.
Após a conclusão das obras, todo o esgoto da região será encaminhado para tratamento na ETE Central, localizada no Parque dos Sinos. O objetivo da obra é sanear a região e o córrego Tanquinho.
Para segurança dos munícipes e servidores, as vias serão interditadas da 8h às 17h. Será liberado somente trânsito local. Para mais informações, entre em contato com o SAAE por meio do 0800 725 0330 ou do site www.saaejacarei.sp.gov.br.