SAAE realiza homenagem às mulheres no dia 8

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí preparou uma programação especial, na terça-feira (8), para todas as servidoras. O objetivo, além de promover uma integração e marcar a data, é proporcionar uma reflexão sobre o papel da mulher na sociedade e no meio profissional.

As atividades ocorrerão, das 8h30 às 10h30, na ETE Central (Estação de Tratamento de Esgoto Central), com recepção, homenagem e o espetáculo teatral “A vida com paixão”, que será encenado pela Iriarte Cia. Teatral.

A peça aborda uma viagem muito divertida feita de ônibus para a praia. Os passageiros são o próprio público e a personagem Maria da Paixão. Uma agente de viagens vai levantar temas importantes por meio de bate-papo sobre diversos assuntos relacionados ao cotidiano e valorização da mulher.

O local escolhido para o evento, na ETE Central, foi proposital, pois será uma oportunidade para as servidoras que ainda não conhecem terem acesso ao resultado da maior obra de saneamento executada em Jacareí, o programa de despoluição do córrego do Turi. A ETE Central foi projetada para tratar o efluente de uma população de 240 mil moradores e o município já atingiu cerca de 60% no índice de tratamento.

(Zé Júnior – Assessoria de Imprensa do SAAE)