SAAE realiza ação de Educação Ambiental sobre Saneamento com Educador Móvel na empresa SAFRAN

Escutar áudio do texto

O SAAE, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jacareí, esteve na empresa SAFRAN, localizada na Av. Getúlio Vargas, levando Educação Ambiental aos colaboradores do local. A ação foi realizada por meio do Educador Móvel, dentro do Programa de Interação e Educação sobre Saneamento (IES).

Os participantes puderam adquirir conhecimento sobre os serviços prestados pela autarquia na cidade, como etapas de obras, processos de tratamento de água e esgoto, além de conhecerem e sanarem diversas dúvidas sobre mananciais, fontes de captação, etapas de tratamento da água e esgoto, operação dos sistemas, consumo consciente, entre outros temas.

A empresa SAFRAN está presente no Brasil há mais de 40 anos e é uma importante fornecedora de equipamentos aeronáuticos no país, tendo sólida parceria com a Embraer e oferece soluções locais para as forças armadas e forças policiais brasileiras, incluindo sistemas optrônicos e aviônicos de ponta; motores para helicópteros e serviços de apoio aos helicópteros militares do país.

As demais empresas que tiverem interesse em participar do Programa IES podem entrar em contato com o SAAE por meio do e-mail [email protected]  ou pelo telefone (12 ) 3954-0304.