SAAE finaliza obra do coletor tronco de esgoto na Chiquinha Schurig

Escutar áudio do texto

Nesta sexta-feira (4), o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) concluiu as obras de implantação do Coletor Tronco de Esgoto na rua Chiquinha Schurig, no bairro Jardim Marister. Com isso, a autarquia finaliza a sua 51ª obra de saneamento no munícipio.

A implantação do coletor tronco teve investimento de R$ 559.828,81 com recursos próprios do SAAE, para sanear o bairro e o rio Paraíba do Sul que abastece a cidade.

Na mesma rua, o SAAE executou três obras distintas e essenciais para qualidade de vida da população: obra de drenagem, obra para implantação de novas redes de água em substituição as redes de ferro antigas e por fim, a obra para implantação do Coletor Tronco de Esgoto.

Foram realizados assentamento de tubos, interligações de redes, execução de ramais, implantação de poços de visita, “bocas de lobo”, ligações de água e esgoto.

Estamos concluindo mais uma obra importante para Jacareí e para as pessoas. Coletando o esgoto, estamos cuidando da saúde e da qualidade de vida da população”, destaca o presidente Nelson Prianti Junior.

Na próxima semana novas obras serão iniciadas na cidade. Todas integram o pacote obras do SAAE planejado para o período de 2017 a 2020. Esse pacote já soma um total de 76 obras e projetos com investimento previsto de mais de R$74,5 milhões.