SAAE fará interligação da nova rede de água implantada na Viela São Lucas (região central)

Escutar áudio do texto

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) realizará na próxima terça-feira (21), a interligação da nova rede de água implantada na Viela São Lucas (Morro do Macaco), localizada na região central. Devido à execução dessa última etapa da obra, o abastecimento da Vila Aprazível, Jd. Bela Vista, Vila Denise, Vila Formosa, parte do Parque Santo Antônio e proximidades poderá oscilar ou ser interrompido. A normalização do sistema de água se dará até o final da própria terça.

Foram substituídos 135 metros de redes de ferro (antigas) por PVC, no período de 15 dias, para reduzir as perdas de água ocasionadas por vazamentos constantes e garantir o abastecimento dos imóveis. Até que os serviços na Viela São Lucas sejam finalizados, a via precisará ficar totalmente interditada, para segurança dos motoristas, pedestres, moradores e servidores. A autarquia segue realizando trabalho socioambiental na região, para informar e sanar dúvidas dos moradores.

Para mais informações, os munícipes podem entrar em contato com o SAAE por meio do 0800 725 0330 ou do Chat online no site www.saaejacarei.sp.gov.br