SAAE de Jacareí orienta sobre conta em débito automático

Escutar áudio do texto

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí está incentivando a população a colocar a conta de água em débito automático, o que garante mais facilidade e evita, além de filas, multa e atraso nos pagamentos. O serviço é isento de tarifas e deve ser feito junto às instituições bancárias na qual o cliente possui conta.

Além da praticidade, havendo algum problema com a conta é possível bloquear ou suspender o débito automático junto ao banco a qualquer momento.

Quem faz a opção pelo débito automático tem a vantagem de continuar recebendo a conta de água em casa para conferência. Tanto moradores de residências e condomínios quanto empresas podem optar pelo débito automático direto na conta bancária.

Para fazer a opção pelo débito automático, basta se dirigir ao banco levando a última conta de água. Os bancos utilizam o código 25, mais o número da matrícula pra realizar a operação.

Acesse o site do SAAE – www.saaejacarei.sp.gov.br – para conhecer os diversos serviços oferecidos, como emissão da segunda via da conta. Saiba mais ligando no 0800-725-0330.

 

(Assessoria de Imprensa do SAAE)