SAAE abre inscrições para processo seletivo, para cargo de engenheiro civil

A Prefeitura de Jacareí publicou, no Boletim Oficial da última sexta-feira (25), o Processo Seletivo Simplificado do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), para o cargo de engenheiro civil. A contratação dos candidatos selecionados tem caráter temporário, devendo ocorrer de acordo com a necessidade da autarquia, com prazo de vigência de seis meses.

Ao todo, são seis vagas para o cargo de engenheiro civil, com carga horária semanal de 40 horas e vencimento de R$ 4.173,78 (quatro mil cento e setenta e três reais e setenta e oito centavos). As inscrições vão até o dia 2 de dezembro.

A aprovação do candidato neste Processo Seletivo Simplificado, no que exceder o número de vagas disposto no Edital, não gera direito de convocação para contratação, salvo quando houver desistência de candidato, visto que a mesma será realizada de acordo com a necessidade e seguindo rigorosamente a ordem de classificação.

Requisitos

Para se candidatar é preciso ter nível superior completo em Engenharia Civil; registro no CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia); experiência mínima anterior na área de saneamento ou projetos hidráulicos e Carteira Nacional de Habilitação – tipo “B”.

Além disso, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; ter completado 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações Eleitorais e Militares; ter aptidão física e mental para o exercício das funções a que se candidatar, comprovado através de atestado médico expedido pelo profissional de Serviço de Medicina do Trabalho do SAAE; não exercer outro cargo, função ou emprego em qualquer entidade estatal, bem como em empresa pública, sociedade de economia mista ou fundação pública, exceto os casos de acumulação permitida legalmente e não estar impedido de exercer cargo público por decisão judicial ou administrativa.

Cronograma Geral

• 28/11/2022 a 02/12/2022 – Período de inscrições;
  • 09/12/2022 – Publicação da relação de inscritos e do local de prova;
  • 11/12/2022 – Prova;
  • 12/12/2022 e 13/12/2022 – Período do recurso do gabarito preliminar;
  • 16/12/2022 – Publicação da classificação prévia;
  • 19/12/2022 a 20/12/2022 – Período de recurso da classificação prévia;
  • 23/12/2022 – Publicação do resultado dos recursos e resultado final.

Para conferir o edital completo, acesse o Boletim Oficial, clicando aqui.

Legenda: SAAE abre inscrições para processo seletivo, para cargo de engenheiro civil