Rugby Jacareí participa de etapas finais neste sábado (1º) e domingo (2)

Escutar áudio do texto

O primeiro fim de semana de dezembro será recheado de jogos de rugby para as equipes do Jacareí Rugby e do SESI Jacareí Rugby. Ao todo, cinco equipes terão compromissos durante sábado (1º) e domingo (2). Até o momento, a única equipe que já garantiu o caneco foi o M16 feminino, que basta apenas participar da competição de sua categoria no domingo (2), no Centro Poliesportivo João do Pulo, em São José dos Campos (SP), para confirmar o título da Copa São Paulo de Rugby Sevens.

Além do M16 feminino, as equipes masculinas SESI Jacareí Rugby M15 e M17, e a equipe Jacareí Rugby M19 jogam no mesmo local neste final de semana, em busca do título paulista de sevens de suas categorias.

No M17, também campeão paulista de XV em 2018, a primeira fase se encerrou com o time A em 3º lugar e o time B com a 6ª posição, com jogos disputados em Americana (SP). Já o M19, jogou a primeira fase em São Paulo (SP) e ficou em 2º lugar com o time A e em 4º com o time B. Todas essas equipes têm chances de conquistar o campeonato de sevens.

Por fim, a categoria adulta feminina joga neste final de semana em Barueri (SP), pela 3ª etapa da Copa São Paulo de Rugby Sevens. As meninas do adulto disputaram apenas a primeira etapa, ficando com o expressivo terceiro lugar. Na classificação geral, encontram-se na 6ª posição.

 (Assessoria de Imprensa)