Rugby: disputas do Brasileiro, Paulista e amistoso movimentam o Campo do Balneário no fim de semana

No sábado (2), o Campo do Balneário será sede da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Seleções Regionais, na categoria M19 Feminino, a partir das 9h. Atletas do Jacareí Rugby defenderão a Seleção São Paulo Vale nesta categoria. Jogadores das equipes de Jacareí também estarão presentes no CT Ange Guimerá, em São José dos Campos, para a disputa do M17 Masculino. O Campo do Balneário fica na rua Miami, bairro Cidade Jardim.

No domingo (3), o Jacareí Rugby enfrenta o Iguanas, às 12h, em duelo pelo Campeonato Paulista M19. Os jacarés somam três vitórias em três jogos na liderança da primeira fase. O duelo contra o time de São José dos Campos acontece no Campo do Balneário e fecha a participação da equipe nesta etapa da competição.

Amistoso – Ainda no domingo (3), o Jacarés Banguelas, time de desenvolvimento do Jacareí Rugby, formado por atletas veteranos e iniciantes, participa de amistoso no Campo do Balneário contra o Iguanas, às 13h30.

O Jacareí Rugby tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação e da Secretaria de Educação.

Legenda: Campo do Balneário, em Jacareí. Crédito: Rogério Souza/Jacareí Rugby